Dia C - Gincana Município de Zortéa

Uma mãozinha para o meio ambiente por meio de uma atividade de lazer envolvendo a comunidade, pais, alunos e os profissionais de educação. Assim foi a tarde de sábado (24/08), no CTG Alvorada Campeira – interior do município de Zortéa, durante a Gincana Escola no Campo, iniciativa do Grupo Escolar Municipal Horizonte Núcleo I.

O evento faz parte da quarta etapa do Projeto Escola no Campo, onde cada município participante da edição 2019, deve realizar alguma ação ou projeto social em benefício da comunidade – O Desenvolvimento do Dia de Cooperar (Dia C).

Na Gincana do Grupo Escolar Municipal Horizonte de Zortéa, as atividades fortaleceram o trabalho em equipe, a consciência ecológica, a participação e respeito entre os participantes e ao meio ambiente.

O comércio local foi parceiro e doou brindes que foram sorteados entre os participantes e ainda distribuídos para a equipe destaque, na somatória geral. A ordem de colocação foi a seguinte: 1º lugar - Equipe Água; 2º lugar - Equipe Terra; 3º lugar Equipe Sol e 4º lugar - Equipe Floresta.

Acompanhe alguns momentos.