Notícias

24 de novembro de 2017

Tradicional Michuim da Coocam será amanhã

Tudo está sendo preparado com muita dedicação para a 24ª edição do Michuim, evento social idealizado e organizado pela Cooperativa Agropecuária Camponovense (Coocam), desde sua fundação em 1993. Além de passar momentos agradáveis, o intuito é fortalecer amizades, estreitar relações de negócios e parcerias.

A confraternização exclusiva para homens que se tornou referência e uma das maiores festas do setor do agronegócio da região acontece neste sábado (25), a partir das 11h na Fazenda São João em Campos Novos. Cerca de 2300 convites foram distribuídos entre os produtores rurais, parceiros, clientes, autoridades públicas e privadas, associados e amigos da Cooperativa Os convidados vêm de todas as regiões do Brasil.

Será um momento para comemorar o ano agronômico que está encerrando e incentivar o planejamento do próximo ano, pois, mesmo com todas as dificuldades enfrentadas pelos brasileiros, é preciso compartilhar momentos de forma descontraída e ao mesmo tempo discutir as melhorias que podem ser conquistadas por todos.

A Coocam agradece os patrocinadores: Basf, Bayer, Fertiplan/ Microquímica, FMC, Senar, Faesc, Syngenta, Giro Agro, Nufarm, Sescoop, Pionner, Vetquímica e Sicoob, além dos mais de 100 colaboradores envolvidos, todos voluntários.

Prato principal

O Michuim, prato principal, é um carneiro recheado, que tem sua especificidade desde o momento do abate até o preparo, com um tempero especial que agrada a todos. O prato de origem marroquina, aperfeiçoado pelos franceses foi adaptado para as condições locais.