Notícias

20 de dezembro de 2017

Coocam homenageia colaboradores por tempo de serviço

O local onde trabalhamos é a nossa segunda casa. A frase pode ser repetitiva, mas é exatamente assim que acontece. É no trabalho que passamos muitas horas de nossos dias e convivemos com pessoas que acabam se tornando mais que colegas, amigos. Quanto mais tempo permanecemos em uma mesma empresa, mais se tornamos parte dela. A soma de competências faz com que todos cresçam juntos. Por isso, todos os anos a Cooperativa Agropecuária Camponovense (Coocam), faz questão de reconhecer pessoas com mais tempo de serviço.

 

Neste ano de 2017, a dedicação dos profissionais com mais tempo de Coocam foi reconhecido em jantar especial na última terça-feira, dia 12 de dezembro, na Sede Social da cooperativa. No total foram 17 colaboradores homenageados, sendo um diretor com 24 anos, um diretor com 19 anos, um colaborador com 15 anos e 14 colaboradores com 10 anos de casa.   

 

O evento ocorre anualmente e tem como objetivo mostrar o quanto a Coocam valoriza e reconhece a função de cada um. Durante seu pronunciamento, o vice-presidente da Coocam, Riscala Fadel Junior, lembrou que há quase 25 anos, quando um pequeno grupo de produtores fundou a cooperativa, jamais imaginavam que teria essa dimensão. “A fundação da Coocam foi pensada inicialmente, apenas para termos um local para armazenar nossa produção de grãos. E graças a competência e responsabilidade das pessoas que estão ali ou mesmo aqueles que fizeram parte do quadro de colaboradores, hoje nos tornamos grandes. Somos conhecidos e reconhecidos”, disse.

 

O secretário executivo da Coocam, Emílio Almeida se lembrou da importância e responsabilidade de cada colaborador, em suas funções e o quanto cada pessoa soma dentro da empresa. Citou os diretores Leony e Valter, já que também desenvolvem um trabalho especial não apenas para a Coocam, mas também ao município de Campos Novos.

 

Já o presidente da Coocam, João Carlos Di Domenico, agradeceu os homenageados da noite, dizendo que eles fazem parte do crescimento da cooperativa. “A Coocam é isso, uma empresa de confiança! É uma empresa que semeia confiança, qualidade de vida e bons costumes. Somos o que acreditamos e estamos onde queremos estar, então para vocês estarem tanto tempo aqui é porque pensam da mesma forma que a empresa pensa. Fazem o bem, o certo, pensam no conjunto e enfrentam as dificuldades, sempre cumprindo com as obrigações de cada um. É assim que juntos fazemos da Coocam uma grande empresa”, disse o presidente.  

 

Todos os anos os trabalhadores que completam 10 e 15 anos de casa, recebem uma placa, além de passarem momentos de confraternização e festa. Uma forma de selar ainda mais o compromisso entre a cooperativa e os colaboradores.

 

Homenageados

 

Os diretores Valter Zanquett – 24 anos e Leony Jacomel – 19 anos e o colaborador Antonio da Silva que completou 15 anos de trabalho na Coocam. Ainda os colaboradores que completaram 10 anos: Deoclides Eduardo Delfes, Osny Chappuis, Solimar Heck, Sebastiao Mariano da Cruz, Hilario Savaris, José Amazonas Gonçalves, Marcos Antonio dos Santos, Idimar Paulo Venturin, Edemar Conte, Douglas Felipe Nunes, Juliano Alipio de Morais, José Edmilson Leria, Carlos Gilberto Besen e Anderson Luiz Zanão.