Notícias

26 de março de 2018

Coocam elege novo Conselho Fiscal

A Cooperativa Agropecuária Camponovense (Coocam), realizou na noite de sexta-feira (23/03), a 25ª Assembleia Geral Ordinária (AGO), com apresentação do balanço anual e eleição dos novos membros do Conselho Fiscal, além de outros assuntos de relevância aos associados. O encontro foi no auditório da sede social (SER Coocam).

Durante a reunião a diretoria apresentou o Balanço anual do exercício 2017. Durante a explanação, o responsável pelo setor contábil, Diego Lago, repassou detalhes dos gráficos e números, como demonstrações contábeis, destinação das sobras, entre outros dados.

O Presidente da Coocam, João Carlos Di Domenico, lembrou aos associados, que o ano de 2017 foi difícil e de insegurança em diversas áreas com instabilidade econômica e poucos investimentos por parte do produtor e da cooperativa. No entanto, o ano de 2018 já iniciou melhor e os empresários rurais deverão ter um fôlego para o agronegócio, de modo geral, voltar a se desenvolver.

“Um período de incertezas, mas de perseverança e muito trabalho. Adiamos novos investimentos esperando dias melhores, que com certeza virão. Seguimos dando suporte aos nossos associados e melhorando os nossos negócios, afinal, este é o papel da cooperativa. Tanto a Coocam, quanto os associados se mantiveram firmes porque acreditamos que, com a somatória de esforços aliada ao comprometimento junto à empresa, os sócios e os colaboradores, é possível sim construirmos um mundo melhor e mais justo. O planejamento da Coocam para 2017 foi executado”, disse João Carlos Di Domenico.

Durante a AGO, os associados elegeram os novos membros do Conselho Fiscal da Coocam, que ficou formado pelos seguintes nomes: Nelson Alves de Carvalho, Carlos José da Silva, José Henrique Lemos. Suplentes: Tiago Adelar Carvalho, Gustavo Chiodi e Andre da Silva.

Eles se juntam com a atual diretoria e o Conselho Administrativo, eleitos para atuarem na gestão 2017/2019. A diretoria da Coocam é formada pelo presidente, João Carlos Di Domenico, vice-presidente, Riscala Fadel Junior e o secretário, Carlos Emílio Almeida. No Conselho Administrativo está José Luiz Debastiani, Juliano Zortea e Oilson João Wagner.

Para este ano, a Coocam planeja investir mais de R$ 8 milhões em dois setores, Fábrica de Ração e Sementes – uma forma de garantir mais qualidade nos serviços oferecidos.