Notícias

30 de maio de 2018

Colaboradores da Coocam participam de treinamento Bayer SeedGrowth Center

Os colaboradores da Cooperativa Agropecuária Camponovense (Coocam) Claudiomiro Rodrigues da Silva e Saul Gabriel Rossi, estiveram em Paulínia (SP), participando do treinamento Bayer SeedGrowth Center – sistema totalmente integrado e abrangente para aplicações em sementes, novidade única e diferenciada da multinacional.

O encontro de dois dias aconteceu na quarta e quinta-feira da semana passada e serve para aprimorar o conhecimento dos profissionais da Coocam que trabalham com a máquina de Tratamento de Sementes Industriais (TSI), possibilitando conciliar teoria e prática.

O centro de treinamento da Bayer oferece infraestrutura modelo para o tratamento de sementes industrial, como todos os equipamentos necessários para essa atividade.

 

Valor agregado em tratamento de sementes

O todo é maior do que a soma de suas partes individuais: esse é o segredo do valor agregado que a Bayer SeedGrowth oferece a todos os envolvidos na área de tratamento de sementes – semeadores, tratadores de sementes, semi-industriais, varejistas, assessores e, evidentemente, agricultores. Ao adotar uma visão holística da área de tratamento de sementes, a Bayer SeedGrowth é capaz de oferecer aos clientes um valor agregado que fará seus negócios crescer.