Notícias

24 de setembro de 2018

Sipat 2018 encerra com sucesso

 

Entre os dias 17 à 21 de setembro, a Cooperativa Agropecuária Camponovense (Coocam) realizou mais uma edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (SIPAT). Durante esse período, todos os colaboradores tiveram oportunidade de participar de palestras voltadas a saúde, bem estar e relacionamento com as pessoas ao redor.

Como já é de costume, a Semana iniciou com missa, na segunda-feira (17/09), celebrada pelo Pároco de Campos Novos, Padre Alcides Angonese e encerrou com ações preventivas com a Tenda da Saúde na quinta e na sexta-feira.

A Sipat traz resultados positivos, tanto para a cooperativa como aos colaboradores, um exemplo citado pelo presidente da Coocam, João Carlos Di Domenico, durante a abertura da Sipat está relacionado aos números de acidentes de trabalho zerados, durante o ano. É um benefício coletivo. Todas as atividades oferecidas promovem mais conhecimento e conscientização.

O evento direcionado à todos os colaboradores da cooperativa foi realizado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo e o Serviço Social da Indústria (Sesi) de Santa Catarina