Notícias

01 de junho de 2019

Coocam participou da ExpoCampos 2019

A Cooperativa Agropecuária Camposnovense (Coocam) esteve participando da XIV Exposição Agropecuária, Indústria e Comércio (ExpoCampos) 2019. O evento aconteceu no Parque Leonidas Rupp, entre os dias 17, 18 e 19 de maio, e é realizado através da parceria entre a prefeitura de Campos Novos, Associação Empresarial, Rural e Cultural Camponovense (Acircan), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato dos Produtores Rurais.

Conforme a Comissão Central Organizadora (CCO), a ExpoCampos contou com diversas atrações e atividades preparadas para todas as famílias, dentre elas, as exposições da indústria e do comércio, exposições de animais de galpão, 36ª Feira do Terneiro e da Terneira, brinquedos para todas as crianças, gastronomia diferenciada, além dos shows regionais e nacionais. Uma novidade nesta edição foi a 2ª Etapa do Festival Regional da Cultura Gaúcha, organizado pelo CTG Porteira Camponovense.

A Coocam sempre participou das edições anteriores porque acredita no sucesso de eventos ou de um município quando há parcerias. Durante os três dias de evento o estande da cooperativa esteve sempre movimentado, uma maneira de comprovar o quanto a Coocam é bem vista na comunidade.

Na oportunidade além de mostrar todo o trabalho realizado pela equipe de colaboradores, foi enfatizado a produção de Sementes Coocam e o Projeto Escola no Campo – uma ação social realizada pela Coocam, Syngenta e Fundação Abrinq.

Acompanhe mais fotos na galeria de fotos