Notícias

23 de dezembro de 2019

Coocam recebe Programa de Prevenção de Acidentes

A iniciativa do Sest Senat em parceria com a CNT vai ao encontro dos objetivos da cooperativa sobre um trânsito mais seguro.

Na última quinta-feira (19/12), os colaboradores da Cooperativa Agropecuária Camponovense (Coocam), especialmente os motoristas do setor de transportes participaram do Programa de Prevenção de Acidentes – uma iniciativa do Serviço Social de Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest Senat), com apoio da Confederação Nacional do Transporte (CNT).

Durante todo o dia, uma das unidades operacionais permaneceu no pátio da Coocam, onde foram repassadas dicas importantes, quanto aos cuidados no trânsito. Estiveram na Coocam a psicóloga e instrutora, Vera Lucia de Ramos e o motorista, Rafael Gonçalves. “Nosso trabalho é disseminar informações essenciais em busca de um trânsito mais seguro e divulgar os serviços oferecidos pelas duas entidades”, comentou Vera Lucia.

A instrutora do Sest Senat reforçou que o Programa chega em diversas regiões do país, ou seja, vai ao encontro dos trabalhadores do transporte – levando orientações e informações básicas. Conforme o Programa, a partir do momento em que os motoristas colocam pequenos hábitos em prática é possível tornar o trânsito mais seguro.