Notícias

24 de dezembro de 2019

Coocam homenageia colaboradores por tempo de serviço

Anualmente a Cooperativa Agropecuária Camponovense (Coocam) reconhece os colaboradores com 10, 15, 20 e 25 anos de serviços. Em 2019 o evento festivo aconteceu na última quarta-feira, dia 18 de dezembro, na Sede Social da cooperativa. Em um jantar especial e recebimento com placas e prêmios, os homenageados tem sua história de trabalho reconhecida pela Coocam. Juntos formam um elo de transformação, integridade e respeito – uma cooperativa comprometida com o mundo.

Os colaboradores que completaram 10 anos de Coocam são: Cristiane Aparecida Moro, gerente Administrativo; Antônio Wilson dos Santos, motorista do setor de transporte; Davi Sales dos Santos, balanceiro da filial de Barracão (RS) e Marcos Antonio da Silva, técnico agrícola da filial de Curitibanos (SC).

Com 15 anos de trabalho na cooperativa, Luiz Juraci Soares Rodrigues, moegueiro, recebeu a homenagem. Com 20 anos de atuação os colaboradores reconhecidos são: Ilton Zanchett, trabalhador da movimentação de carga e descarga da Coocam; Antonio Alves Silva, porteiro e Luiz Ricardo Santos Bresola, gerente comercial de cereais.  

Sandra de Fátima Lima, analista financeiro completou bodas de prata na Coocam. Com 25 anos de trabalho, Sandra foi uma das primeiras colaboradoras contratadas pela Coocam. 

Durante a solenidade, o presidente da Coocam, João Carlos Di Domenico, agradeceu os homenageados da noite, dizendo o quanto eles colaboram com o crescimento da cooperativa e juntos, cooperativa e colaboradores, já “passaram por momentos bons e ruins. João Carlos ressaltou ainda que as pessoas precisam ser felizes onde estão e a Coocam preza pelo bem estar dos colaboradores. “Somos uma família forte! Ao lado dos colaboradores a Coocam busca o crescimento coletivo, com responsabilidade e dedicação, justiça e harmonia”, disse João Carlos. 

Já o vice-presidente da Coocam, Riscala Miguel Fadel Junior, lembrou o quanto a equipe é dedicada. “Quero agradecer a dedicação de vocês pela nossa empresa e pelo trabalho realizado nesses longos anos”.