Notícias

13 de May de 2021

Equipe masculina de Bocha Ser Coocam é campeã da Taça Super Castanhel

No início deste mês de maio, dia 02 de maio, aconteceram os jogos finais do Torneio Masculino de Bocha Rafa Vollo – Taça Super Castanhel, onde a equipe SER Coocam sagrou-se campeã geral. A premiação recebida, além de valor em dinheiro, foram troféus e medalhas. Houve ainda premiações para o melhor trio, dupla e individual, sendo que os atletas da Associação da Coocam também foram destaques nos naipes dupla e trio.

Conforme Marcio da Silva, um dos jogadores e colaborador da Coocam, os jogos iniciaram no mês de fevereiro, se prolongando até o início deste mês de maio – com pausas durante o período – devido a pandemia do coronavírus. “Tivemos a participação de nove equipes de bocha, da cidade e interior de Campos Novos. Aproveitamos e agradecemos os participantes e o Supermercado Castanhel, patrocinador do Torneio e os organizadores do Torneio, Giovani Antunes e Sidney Khral”, ressalta.

O principal objetivo do Torneio foi a integração entre os atletas. Durante os jogos foram tomados os devidos cuidados, conforme recomendação dos órgãos de saúde para proteção contra Covid-19.

Credenciamento

A diretoria da SER Coocam está realizando os tramites legais e em breve a equipe de bocha estará credenciada na Federação Catarinense de Bocha e Bolão (FCBB) e assim, participará de campeonatos estaduais nos naipes feminino e masculino. Ambas as equipes já começam as disputas em nível estadual neste ano. Estarão participando de campeonatos, no final deste mês e no mês de junho, respectivamente.