Notícias

15 de October de 2021

Equipe de Bocha Ser Coocam está entre as melhores de Santa Catarina

Taça Meio Oeste de Bocha

A equipe de Bocha Ser Coocam foi destaque em duas competições neste mês. Na última terça-feira (12), os atletas participaram da 8ª Edição da Taça Meio Oeste de Bocha Rafa Vollo, a qual trouxeram troféu de 3º lugar. Com excelente nível técnico o campeonato contou com a participação de treze equipes. A final aconteceu na cidade de Catanduvas.

Taça de Prata

O campeonato Taça de Prata – evento organizado pela Federação Catarinense de Bocha e Bolão, realizado no último final de semana, dias 07 e 08, na cidade de Capinzal contou com a participação de nove equipes do estado de Santa Catarinense, entre elas, a Ser Coocam. A equipe finalizou o campeonato e em terceiro lugar na modalidade equipe e está classificada para a Taça Ouro 2022.

De acordo com Marcio Silva, técnico da Bocha Ser Coocam, a equipe está formada a menos de um ano e já vem trazendo resultados em nível estadual. “Nosso objetivo com essa nova equipe da Ser Coocam e levar o nome de Campos Novos para todo o estado, sempre em busca dos melhores resultados”, disse Marcio, completando que os treinos buscam ir além das competições no estado catarinense. “Queremos chegar nas competições de nível brasileiro e para isso, estamos treinando bastante”.

Ele agradeceu os apoiadores. “Estamos felizes pela dedicação dos atletas e também agradecemos os nossos apoiadores e incentivadores, em especial o Supermercado Castanhel, a empresa Trata Campos, a Coocam e a Secretária Municipal de Esportes”.

No próximo ano a Ser Coocam entrará nas competições de bocha também com uma equipe feminina.