Notícias

20 de December de 2021

Colaboradores da Coocam são homenageados por tempo de serviço

No total oito colaboradores, com 10, 15 e 25 anos de cooperativa participaram da confraternização 

Na última quarta-feira, dia 15 de dezembro, a Coocam realizou homenagem aos colaboradores por tempo de serviço. O evento festivo com número limitado aos homenageados, gerentes de setores e diretoria, aconteceu na SER Coocam.

Os profissionais receberam placas de agradecimento pelos 10, 15 e 25 anos de trabalho, além de uma smart TV e valor em dinheiro. Os colaboradores homenageados deste ano de 2021 são os seguintes: Cleonir Gonçalves Kemer, a Nena – gerente do setor de Transportes – 25 anos de Coocam.

Bruno Tadeu Branco de Camargo – analista de compras; João Batista dos Passos gerente da filial de Lebon Régis e Maurício Riffel – gerente da Fábrica de Rações –15 anos de serviços prestados para a cooperativa.

Os motoristas, Francisco Valmor da Silva e José Volnei Recalcatti, também os operadores de máquinas, Joãozinho Rodrigues de almeida e Vandir Chaves de Oliveira, receberam homenagem pelos 10 anos de trabalho.  

O presidente da Coocam, João Carlos Di Domenico, o vice-presidente Riscala Miguel Fadel Junior e o secretário, Emilio Almeida, participaram da solenidade. Eles agradeceram os homenageados da noite, lembrando a importância do trabalho e união de todos em prol do crescimento coletivo.

Conforme João Carlos Di Domenico, o propósito da cooperativa, além do desenvolvimento quanto empresa é também, o crescimento dos colaboradores. “Comemorar junto com os colaboradores que estão conosco há vários anos – 25 anos no caso da Nena, nos dá sensação de dever cumprido. Passamos grandes dificuldades, no entanto, juntos superamos todos os momentos difíceis – e esse é o princípio – a união e a coletividade de toda a equipe”. João Carlos lembrou o quanto o ser humano precisa um do outro. “É importante trabalharmos onde nos sentimos bem e estejamos rodeados de amigos, precisamos estarmos sempre próximo”, comentou.

\"Eu sempre digo, uma empresa se faz com trabalho, capital e gente. Vocês são um dos pilares que sustem e deixam a Coocam em pé\", comentou Riscala Miguel Fadel Junior. Nena falou em nome de todos os homenageados. Ela lembrou de sua trajetória e a importância da cooperativa em sua vida profissional. \"Se eu sou o que sou, tenho tudo o que tenho e sou feliz é porque eu trabalhei, mas também, pelo reconhecimento da diretoria e as oportunidades que tive aqui. Agradeço cada um que faz parte da minha trajetória profissional. Obrigado diretoria da Coocam\", disse ela.