Notícias

22 de February de 2022

Equipe da Filial de Lebon Régis é campeã do 2º Torneio de Futebol da SER Coocam

Um evento esportivo pensando na integração entre os colaboradores da matriz e filiais da Cooperativa Agropecuária Camponovense (Coocam) – assim foi a 2ª edição do Torneio de Futebol Sete realizado pela diretoria da Sociedade Esportiva e Recreativa dos Funcionários e Associados da Coocam (SER Coocam) – o qual aconteceu durante o mês de fevereiro com encerramento no último domingo, dia 20.

Cerca de 100 colaboradores da Coocam participaram diretamente do Torneio entre eles, jogadores e organizadores. No total, foram 8 equipes participantes: Operacional Fúria, Fábrica Peletizados, Fábrica Galáticos, Transporte, ADM Matriz, Filial Lebon Régis, Filial Curitibanos e Filial Barracão.

Segundo o diretor de esportes da SER Coocam, Paulo Graeff, um dos pontos positivos está relacionado ao envolvimento entre colaboradores da matriz e das filiais da cooperativa. “Mais que o espírito esportivo o Torneio proporcionou momentos agradáveis de união e interação entre os colaboradores da matriz e das filiais, já que muitos dos participantes são colegas de trabalho e devido a distância ou a rotina do dia a dia de trabalho, nunca tiveram a oportunidade de interagir. Portanto, nossos objetivos foram alcançados, fazendo de um momento de esporte e lazer, também um momento de interação e integração entre os colaboradores e setores participantes”, enfatizou Paulo.

Os participantes afirmam que o esporte precisa ser preservado e elogiaram os organizadores pela iniciativa. “Todo o campeonato foi muito bom, com momentos especiais, de amizades e companheirismo. Uma integração que deve ser repetida todos os anos”, disse o colaborador e jogador do time da Filial de Barracão, Lorival, reforçando que a diretoria da SER Coocam está de parabéns pela iniciativa.  

Apesar de ser um evento esportivo para unir os associados da Ser Coocam, a competitividade saudável existiu, assim como acontece em todas as modalidades esportivas. O jogo da disputa para a classificação do 3º lugar ocorreu entre a filial de Barracão e Fabrica Peletizados. A final do campeonato aconteceu entre a Filial de Lebon Régis e ADM Matriz.

O resultado final do torneio foi o seguinte: 1º lugar – Filial de Lebon Régis, 2º lugar – ADM Matriz e 3º lugar – Fábrica Peletizados. Além de medalhas e troféus os times finalistas ganharam um jantar que será realizado nos próximos dias. O artilheiro do Torneio foi Bruno da Filial de Lebon Régis) e os goleiros menos vazados foram Cristian também da Filial de Lebon Régis e Márcio da Fábrica Peletizados.

A diretoria da SER Coocam agradece todos os envolvidos e as empresas patrocinadoras do evento: Bayer, Syngenta Corteva e Pionner.