Notícias

27 de December de 2020

Motoristas da Coocam recebem orientações sobre cuidados na estrada durante o período de férias

Na última semana, os colaboradores do setor de Transportes da Coocam – profissionais que levam rações aos integrados da BRF, receberam orientações sobre segurança e cuidados redobrados ao conduzir os veículos e também sobre as medidas de prevenção da pandemia do coronavírus.

Com o tema Operação Férias Seguras, os profissionais receberam folders, vídeos e faixas com inúmeras dicas para manter suas vidas saudáveis, dos seus familiares e das pessoas ao redor. Além disso, houve um bate papo com a gerência do setor e juntos alinharam possíveis ações neste período. Conforme a gerente do Setor de Transportes da Coocam, Nena Kemer, com planejamento e prudência é possível realizar o trabalho de forma segura para todos.

\"A BRF selecionou orientações para aproveitar o período de férias da maioria dos trabalhadores, sem riscos de acidentes e contagio da Covid-19. Repassamos aos motoristas da Coocam porque acreditamos que, se cada um fazer sua parte é possível resultados, mesmo com as divergências que encontramos no caminho\\\\\\\", comenta Nena.