Notícias

22 de April de 2021

Gerente de RH da Coocam faleceu nesta segunda-feira, 19. Adavilson Telles era colaborador da cooperativa há 18 anos.

A vida é um trem, onde somos passageiros. Nunca sabemos a hora da partida...

Infelizmente hoje (19) nos despedimos do Adavilson Telles, o Mancha, colaborador da Coocam há 18 anos. Mancha sempre atuou no setor de Recursos Humanos da Coocam, desde seus 22 anos de idade. Cresceu profissionalmente e hoje estava trabalhando como gerente de RH, onde supervisionava cerca de 400 colaboradores. Foi também uma grande liderança pública e, desde 2009 atuava como vereador. Neste ano assumiu o segundo maior cargo público do município, onde estava presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Campos Novos. Atualmente, integrava a executiva estadual do PP e presidia o diretório municipal do partido em Campos Novos.

Mancha foi um profissional e político dedicado e sempre lutou por grandes causas em prol dos camponovenses. Ele deixa uma grande marca em nossa cooperativa e no município de Campos Novos, sua terra natal.

Desde o dia 5 de março, o vereador estava hospitalizado, lutando pela saúde e recuperação da Covid-19. Com piora no seu quadro, foi transferido no dia 26 de março para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Bom Jesus de Ituporanga (SC), no Alto Vale do Itajaí, local onde na tarde desta segunda-feira (19), faleceu.

Rito fúnebre

O corpo de Mancha está sendo transladado para Campos Novos, com previsão de chegada por volta das duas horas da manhã. O velório ocorrerá na Câmara de Vereadores até às 9h, restrito para familiares, autoridades, colaboradores da Coocam e servidores da Câmara, seguindo para velório público no Ginásio de Esportes Humberto Calgaro. A celebração da esperança acontece amanhã à tarde, às 14h, seguindo para o sepultamento no Cemitério Dom Daniel Hostin.

A Coocam lamenta profundamente essa perda precoce. Nossos sinceros sentimentos aos amigos, aos colegas de trabalho, à mãe Doralina Telles, à esposa Geovana Recalcatti e aos demais familiares.