Notícias

20 de May de 2021

Associados da Coocam estão à frente da Aprosoja. Xande Di Domenico é reeleito presidente da entidade para o próximo triênio

Na última terça-feira (18/5), a Associação dos Produtores de Soja e Milho de Santa Catarina (Aprosoja SC) renovou, por unanimidade, o mandato da atual diretoria até 2024, durante Assembleia realizada de forma remota. O associado da Coocam, Alexandre Di Domenico, continua à frente da entidade no cargo de presidente. Já o associado da Coocam, João Alexandre Di Domenico continuará na Aprosoja como Conselheiro Fiscal Suplente.

Na ocasião, os associados aprovaram também alteração no estatuto da entidade, ampliando de dois para três anos o período de mandato da atual gestão. “Fizemos essa mudança para que a atual gestão da Aprosoja Santa Catarina coincida com o mesmo período de vigência da diretoria da Aprosoja Brasil, entre 2021 e 2024, com direito à reeleição. Dessa forma teremos mais tempo para atender as demandas do produtor catarinense”, explicou o presidente reeleito, que também é vice-presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Soja (Aprosoja Brasil), representando o estado de Santa Catarina.

Segundo Alexandre Di Domênico, os desafios da Associação continuam. “Daremos continuidade ao trabalho da atual diretoria. Queremos aumentar o número de sócios e um dos nossos próximos objetivos é realizar a Abertura do Plantio de soja da safra 2021/2022 em Campos Novos no segundo semestre”, acrescentou Domenico, que tem como vice-presidente o produtor rural Lucas de Almeida Chiocca, que acumula o cargo de Conselheiro Fiscal Suplente da Aprosoja Brasil.

Os membros da diretoria da Aprosoja SC para o Triênio 2021/2024 são os seguintes: Diretor Presidente – Alexandre Di Domenico; Diretor Vice-Presidente – Lucas de Almeida Chiocca; Diretor Vice-Presidente Regional (Planalto Norte) – Cesar de Almeida Viana; Diretor Vice-Presidente Regional (Oeste) – Leozir Luis Barretta; Diretor Vice-Presidente Regional (Alto Vale) – José Mário Luckmann; Diretor Vice-Presidente Regional (Planalto Sul) – Alex Fernando Manfroi; Diretora Administrativo – Elisangela Schlager; Diretor Administrativo – Darci Cavalheiro Júnior; Diretor Financeiro – Ricardo Rodrigues Granzotto; 2° Diretor Financeiro – Brahian Kastl Popinhak; Conselheiro Fiscal Efetivo – Leonir Severo; Conselheiro Fiscal Efetivo – Silvio Manfroi; Conselheiro Fiscal Efetivo – José Vilmar Vogel; Conselheiro Fiscal Suplente – Luiz Carlos Rigo; Conselheiro Fiscal Suplente – Reni Gonçalves e Conselheiro Fiscal Suplente – João Alexandre Di Domenico.

 

Com informações ASCOM Aprosoja Brasil