Notícias

01 de April de 2022

SER Coocam tem nova diretoria

Na noite desta quinta-feira, 31, aconteceu Assembleia Geral Ordinária da Sociedade Esportiva e Recreativa de Funcionários e Associados da Coocam (SER Coocam), com prestação de contas da gestão 2020/2022 e eleição da nova diretoria, a qual estará à frente da Associação nos próximos 2 anos. O evento ocorreu na sede social com a presença de associados, gerentes da cooperativa e do presidente da Coocam, João Carlos Di Domenico.

Entre as ações desenvolvidas, a diretoria da gestão 2022/22, realizou pintura da sede, reforma na cancha de bocha, iluminação no campo de futebol, projetos internos, torneio de futebol e confraternizações pontuais.

A diretoria eleita pretende, além de dar continuidade nos projetos da última gestão, intensificar os eventos envolvendo os sócios, já que nos últimos anos a pandemia do coronavírus impediu a realização de eventos de integração e socialização – um dos principais focos da SER Coocam.

Em seu pronunciamento, o presidente da Coocam reforçou o principal objetivo da Sede – realizar confraternizações de integração entre os colaboradores e desta forma, mais aproximação entre os colegas de trabalho dos diversos setores e filiais da cooperativa. Além disso, ele lembrou que a estrutura da sede também é utilizada para eventos das famílias dos sócios da SER Coocam. João Carlos agradeceu o trabalho dos membros que deixam a diretoria e desejou sucesso aos novos integrantes.

Nova diretoria

A gestão 2022/2024 é formada pelos seguintes nomes: Presidente: Juliano Rossi; vice-presidente: Paulo Greaff Junior; 1ª Secretária: Soraia Foscarini; 2ª Secretária: Carla Adriani Marian; 1º Tesoureiro: Diego Lago; 2º Tesoureiro: Helan Paganini; Diretor Social e cultural: Kalinka Françoise; Suplente diretor social e cultural: Andressa Ramos; Diretor de Esporte: Douglas Felipe Nunes; Suplente de diretor de esportes: Alexandro de Oliveira; Diretor de patrimônio: Bruno Tadeu Branco de Camargo; Suplente de diretor de patrimônio: Selson Novaes. Conselho Fiscal – Membros Efetivos: Marcio da Silva, Juliano Alípio de Moraes, Edemar Conte. Suplentes: Régis Bergamo, João Batista dos Passos, Flavio Junior Felipe.