Notícias

26 de April de 2022

SER Coocam se classifica em 1º lugar no Campeonato de Bocha Macro Região Serrana, naipe masculino

O evento aconteceu em Catanduvas, com a participação de 48 jogadores

No último final de semana, entre os dias 21 e 23, o município de Catanduvas (SC), foi sede da seletiva Macro Região Serrana, onde os atletas participantes buscaram a classificação para o 2º Troféu Pedro Segalotto “Pedruca”, modalidade individual.

A Sociedade Esportiva e Recreativa de Funcionários e Associados da Coocam (SER Coocam), participou com cinco atletas e finalizou o campeonato com excelente resultado.

O atleta representando a SER Coocam, Valdir Antunes classificou-se em 1º lugar nesta fase do Campeonato Estadual de Bocha e Bolão Individual e vai disputar a próxima etapa, marcada para o mês de dezembro, entre os dias 09 e 11, em Chapecó (SC). No total foram 48 atletas inscritos na seletiva.  

Segundo Márcio da Silva, coordenador e jogador da Bocha SER Coocam, a equipe está em evolução e presente em grandes competições estaduais. “Estamos muito felizes com os resultados e a dedicação de todos. Os jogadores da SER são destaques em todos os campeonatos, isso comprova e evolução de nossa equipe”, comenta Márcio, agradecendo o técnico da Bocha SER Coocam, Giovane Antunes, a diretoria da SER Coocam, a Secretaria de Esportes de Campos Novos e o Supermercado Castanhel, parceiros e apoiadores.  

Neste mês, a Bocha SER Coocam também está participando do Campeonato Municipal e da Taça Meio Oeste. Além disso, nos dias 25 e 26 de junho, os jogadores estarão em Itajaí (SC), disputando a Taça Catarinense de Bocha Dupla.