Notícias

06 de June de 2022

SER Coocam realizou a tradicional Festa Junina da Sede, no último final de semana

Depois da pausa de eventos públicos, devido a pandemia do coronavírus, no último sábado (04), a diretoria da Sociedade Esportiva e Recreativa dos Funcionários e Associados da Coocam (SER Coocam), realizou mais uma edição da Festa Junina da Sede. O evento festivo direcionado aos colaboradores e familiares aconteceu na sede dos sócios, com muitas guloseimas, brincadeiras e animação, além de sorteio, entrega de brindes e decoração típica de uma das festas mais conhecidas dos brasileiros.

O evento favorece a relação e lazer entre os participantes. Conforme o vice-presidente da SER Coocam, Paulo Graeff Junior, a Festa Junina foi a segunda evento deste ano – realizado pela SER – e ambos com a integração da maioria dos sócios. “Estamos muito contentes com nossos eventos, pois, conseguimos integrar os sócios da matriz, mas também das filiais. O Campeonato de Futebol, realizado no mês de fevereiro e a Festa Junina deste final de semana, foram sucesso e isso anima toda a diretoria para pensar em novos eventos festivos”.

O presidente da Coocam, João Carlos Di Domenico, prestigiou a Festa Junina. Em seu pronunciamento voltou falar sobre a importância da efetividade social entre os colaboradores e familiares. “Momentos como este, de diversão especialmente de integração de todo o grupo, são fundamentais para nós”, disse o presidente, ressaltando que a cooperativa sempre teve como uma das principais premissas, o crescimento e envolvimento de todos os sócios e colaboradores.